3° CAPÍTULO

By | 16:10 Leave a Comment

Capitulo lll

“Operação BPH”

Segunda-feira 11h30min da manhã nem acredito que sonhei com o Pedro essa noite, de alguma forma a tarde que passamos juntos mexeu fortemente com os meus sentimentos...
-ANNEE, OH GURIA, RAPARIGA SEM PEITOO!!!
Sim, sim, era ela mesma a dona Heloísa fazendo escândalo na porta da minha casa, mas que surpresa ela nunca foi disso.
-Meu deus pra que tanto escândalo Helô?
-Estava tentando fazer cosplay de você né querida
-Haha muito engraçada rapariga sem bunda, e porque não me avisou antes que...
-Eu preciso lhe contar, você não vai acreditar!
-O que??
-O Peh, o Pedro me convidou... Quer dizer, convidou nós duas para ir assistir ao ensaio deles, que irá rolar hoje!
-Ah jura Helô? Eu não acredito que tu veio até aqui para me contar isso. (Sim ela pegou dois ônibus e andou 200km para me contar uma coisa que eu já sabia, devo me preocupar? Sim Ou claro!?)
–Lógico que não né vim para te ver também né sua boba, você anda tão sozinha.
–Ah Conta outra Helô...
Chamei a Helô para entrar e rezando para que ela não ficasse falando do Pedro o dia todo, Margarida já havia preparado o almoço, portanto, a convidei para almoçar com a gente. Logo depois do almoço, sentei-me no sofá e comecei a escutar uma música vindo de longe mais precisamente da cozinha, onde a Helô estava no momento - por um beijo teu, ainda assim te beijaria mais... - Não sabia se era coisa da minha cabeça, meu psicológico me fazendo lembrar do momento em que passei com o Pedro ou se era a comida da Margarida me fazendo ter alucinações... A música ficava cada vez mais alta a partir do momento em que a Helô se aproximava até que
–Alô? AH NÃO, porra é sério isso?
–O que Anne?
–O seu toque!
 –Ah, oi mãe, espera ai Anne! (Puta merda Helô não tinha outra música não? Sim o toque dela era justamente a música que o Pedro cantou para mim naquela tarde, assim ela acaba comigo)...
–Era a minha mãe, saí de casa correndo e esqueci de avisar a ela, o que você dizia, Anne?
– Ah nada não, e ai vamos fazer o que agora?
-O que acha de revisarmos algumas músicas dos meninos, assim a gente não chega lá tão perdidas hahaha
-Beleza, estamos precisando mesmo hahaha
 Passamos a tarde inteirinha ao som de Bellamore, estuprando o replay de cada música até que nos esquecemos da hora e de repente só escuto um grito da Helô:
-PUTA QUE PARIU ANNE JÁ SÃO 18:30!!! Estamos atrasadíssimas...
Olhei no celular para ter certeza de que o horário do celular da Helô não estava adiantado, mas dessa vez estava certo. Estava tão viajada na música dos meninos que nem percebi que o Pedro havia me enviado uma mensagem.
                                                             -MENSAGENS ON-
Hey, Anne Lis? Vocês vão vir mesmo?
–Acho que perdemos a hora Peh, será que ainda dá tempo?
–Sei, sei, por um momento pensei que não viria para evitar ter que ver o Beto, mas para a sua “sorte” o Beto ainda não chegou aqui também, venham logo pra cá que estamos esperando!
–Haha babaca eu não ia perder esse ensaio só porque o Beto arrumou uma droga de namorada!
–Ok falando assim, eu até acredito haha e ele provavelmente deve estar com ela agora
–Hum! Bom pra ele, palhaço! Tchau logo menos estamos ai no estúdio!
                                                            -MENSAGENS OFF-
 Logo joguei o celular no sofá e avisei a Helô que ainda dava tempo de irmos ao ensaio emprestei uma roupa pra ela não ter que ir em casa e voltar, me arrumei e partimos. No caminho estava quase desistindo... ter que ver o Beto e Pedro no mesmo local seria um desafio e tanto para mim, já pensou se o Beto resolve levar a “nojentinha”?... Ainda bem que eu não estava sozinha e tinha a Helô comigo, talvez essa fosse uma boa hora para eu tentar juntar o Pedro com a Helô e deixar de ser uma amiga tão horrível! Chegamos ao estúdio!
 Peen!! (tocamos a campainha) 
Logo escutamos a voz do Igor bem de longe...
-Quem é?
-Somos nós: Anne e...
-ANNE...(Beto abriu a porta) e Helô. Oi, tudo bem com vocês? (Beto havia nos recebido com um enorme sorriso no rosto e paralisado por um segundo olhando em minha direção.)
 -Sim estamos ótimas (eu o respondi)
Até que o Pedro chegou até a porta para nos receber.
 -E aí meninas, vão ficar aí fora mesmo?
 -Melhor agora (respondeu a Helô depois de um século)
 -Hã?
-Não, é que ela estava respondendo a pergunta do Beto, Pedro sabe como é a Helô né? Meio lerdinha rsrs (e ele deu aquele sorriso tímido olhando para mim e nos convidando para entrar)
-rsrsrs Vamos entrem!
Sendo assim fui entrando enquanto a Helô...
-Helô? Helôô
-Ah, Oi Pe
-Você vem?
-Sim, claro o que estamos esperando?
-Você né amiga!
 Hahah Helô é uma figura! Está ficando cada vez mais apaixonada pelo Pedro e eu cada vez mais preocupada com tudo isso, mas tenho certeza que hoje eu farei ela ficar com ele! Entramos e os meninos nos convidaram para sentar num sofazinho que havia no estúdio, que nos deixava olhando diretamente para eles e eles olhando diretamente para nós, ou melhor... com Beto e Pedro olhando diretamente para mim e Helô olhando diretamente para o Pedro, ai que situação mais constrangedora... Com 1 hora de ensaio os meninos deram uma pausa, eu sai e fui buscar uma água, não estava aguentando mais aqueles olhares me cercando sem eu ter para onde olhar, logo depois de mim Beto saiu em disparada gritando no celular, até ai não entendi nada.
Pedro parecia estar meio nervoso com aquela situação, passou por mim e dizendo que “já não aguentava mais aquela cena, todo ensaio ele saía assim do nada por causa "dela’”. (Mas dela quem? Ah Só podia ser ela mesma quem eu estou pensando). Voltei ao estúdio e lá estava a Helô batendo o maior papo com quem eu nunca pensei que ela voltaria a falar. Ela e o Matheus eram super amigos desde o colégio até que houve uma briga feia entre os dois e até hoje eu não consegui descobrir o motivo.
 Os todos voltaram para o estúdio menos o Beto, já estavam começando a decidir qual seria a próxima música que iriam começar a ensaiar, e a primeira seria “Teu Talento”. Prestes a começarem, Beto surgiu do nada, invadiu o estúdio loucamente, correndo, da mesma maneira que saiu e vindo exatamente na minha direção (MERDAMERDAMERDAMERDA) eu certamente não esperava por isso, Beto me lascou um beijo na frente de todos. Quando parei para respirar e abrir os olhos, todos estavam olhando para nós inclusive ela, a Vitória! Eu já não estava entendendo mais nada, sem reação não sabia o que fazer, e nem como ela foi parar ali, mas de uma coisa eu pude ter certeza, o beijo dele continuava maravilhoso como sempre foi.... Naquela hora pude perceber a pessoa sensível que era a Vitória, ela não parava de chorar se eu fosse ela, Roberto Vicentini já teria levado um, dois, tres tapas naquele rosto de Ken da Barbie. Ela saiu do estúdio correndo e eu realmente pensei em ir atrás dela por um momento, mas o Pedro foi mais rápido do que eu, pude ver a cara de decepção e imaginar o ódio que o Pedro sentia naquele exato momento. O ensaio claramente já havia acabado depois de tudo isso, puxei o Beto de canto para conversar, Matheus e o Igor perceberam a movimentação e levaram a Helô para sala que havia fora do estúdio e nos deixaram a sós. Deixei que ele começasse a se explicar e ele começou...
 -Você sabe que eu te amo né?
 -Cacete Beto, isso não é moti...
-Espera! Eu ainda não acabei... Desde o dia em você apareceu no nosso show, exatamente no show mais importante para nós depois do SuperStar, eu não parei de pensar em você.
 -Beto...
 -Estou falando sério Anne Lis, eu não amava a Vitória como eu realmente amo você, por isso achei que não era certo ter que ver ela sofrer, ter que ver ela com uma pessoa que não sente o mesmo por ela, por isso terminei com ela, porque eu te amo Anne.
AIII MEU DEUS ELE TERMINOU COM A NOJENTA? COMO ASSIM?
 -Tá, então tu acha que pode terminar com uma hoje e amanhã já falar que ama outra? E no seu caso no mesmo dia né, nem espera amanhecer, dar meia noite pelo me...
Ele mal deixou eu terminar de falar e agarrou a minha nuca tentando me calar com o seu beijo, foi me largando lentamente e sussurrando timidamente...
-Sim, eu acho sabe o porquê? Porque essa “outra” não é qualquer uma Anne, essa outra é uma mulher incrível e não é todo dia que a gente tem a oportunidade de reencontrar essa outra por ai... (Cacete fiquei sem reação depois dessas palavras)
 -Anne?
 -O que foi? (respondi a ele com uma voz tremula e baixa e ele me respondeu do mesmo modo).
 -Da primeira vez eu deixei você ir, te perdi e me arrependi, dessa vez eu não quero ter que te perder novamente...
PUTA QUE PARIU! ROBERTO QUER ACABAR COMIGO NUMA NOITE SÓ? Seria isso um pedido de namoro? Talvez! Agora não sei estou confusa, não sabia o que fazer naquele momento só baixei a guarda e me entreguei a ele, e à ele... Depois de alguns minutos lá dentro nossos corpos se separam lentamente, e saímos do estúdio sem falar uma palavra um ao outro, chamei a Helô para irmos embora afinal já era tarde e Margarida devia estar preocupada.
 -Helô?
 -PARA MATHEUS QUE SACO!
 -HELOOOÔ?
-Oi?
 -Vamos, já está tarde, você pode dormir lá em casa hoje se quiser...
 -Ah claro vamos indo, lógico que vou querer, Anne. Já falei com a minha mãe, já está tudo certo, amiga!
-Hahah Ai Helô só você mesmo, Tchau gente, desculpa qualquer coisa...
 -Tchau Anne
 -Que isso, queremos ver vocês aqui novamente! (respondeu o Igor e completou o Matheus)...
A Helô já estava mais a vontade com os dois e pelo jeito já havia até se entendido com o Matheus já estavam até se zuando...
-Claro que vão querer Hahah. Tchau Beto, Igor, e até mais TheusTeta.
-Ah vai começar é? Helefanta!
-Só vocês mesmo! (respondeu Beto)
Em meio à zueira dos dois pude perceber dando uma olhada geral na sala que o Pedro ainda não havia voltado, com certeza ele deve ter ficado muito chateado com toda aquela situação. Eu entrei nesse estúdio sendo uma péssima amiga e sai sendo pior ainda! Mas de alguma forma a Helô agora tem chances de conseguir ficar com o Pedro... Beto nos levou até a porta e nos despedimos como nunca antes, ele me abraçou forte e deu-me um beijo na testa...
-Se cuida tá? Ei, e lembra que eu te amo, pensa no que eu lhe falei!... Tchau Helô, tomem cuidado ein!
 -Pode deixar cu, eu cuido dela!
 -Cu?
 -Cunhado horas!
 -Não liga pra ela Beto, haha Tchau... Vamos, Helô, themonia, vou te matar!

Fomos embora e conversando sobre aquela noite no meio do caminho...
-Ai amiga você é muito sortuda sabia? Quem me dera se o Pedro tivesse chegado daquele jeito e tivesse me beijado como o Beto lhe beijou...Seria um sonho? Sim seria e o mais perfeito de todos!!
-Hmm bom saber que você já está aceitando
-Aceitando oque?
-Que está apaixonada pelo Pedro ué, tá mais que na cara Helô
-Tá é?...
-Sim está tipo muito, mais muito, MUITO na cara querida, agora vamos logo que eu to com sono e minha cabeça tá explodindo!
-Só queria saber onde o Pedro deve estar agora...
-É eu também...
O assunto se acabou de repente, logo chegamos em casa... e quando chegamos em casa Margarida nos deu um sermão por termos saído sem avisar, e nem termos ligado. Jantamos, lavamos a louça e fomos para o meu quarto. Helô foi fazer pipoca para assistirmos algum filme, e eu fiquei no quarto checando as mensagens do whatsapp. Dessa vez não tinha qualquer mensagem do Pedro. Pensei em perguntar se estava tudo bem, pedir desculpas ou sei lá, mas achei melhor deixar quieto e esperar tempestade passar. E foi quando encontrei as mensagens do Beto.
                                                                -MENSAGENS ON-
-Oi minha linda, já tô com saudades. 💙
-Ai Beto, tu quer é confundir minha cabeça.
-Eu só cansei de mentir pra mim mesmo. Eu amo você, e não vou mais esconder esse sentimento. Você não me ama?
-Eu amo, mas eu tô confusa.
-Eu não vou te obrigar a me dar uma resposta agora ou mais tarde. Sei que te magoei, por isso quero que pense o tempo que achar necessário. Mas isso não vai me impedir de te beijar, ou de dizer o quanto eu te amo, ou de fazer minhas juras de amor. Você é a mulher que eu escolhi pra minha vida.
-Tenho medo de tudo se repetir...
-Não vai ser como antes, eu me nego a te magoar!
-Tua sorte é que essa boca carnuda já te dá alguns pontos!
-Quer essa boca carnuda beijando teu corpo inteiro outra vez?
-Não seria uma má ideia...
-Se quiser eu vou aí agora mesmo...
-Esqueceu que a Helô tá aqui?
-Ela dorme em outro lugar, e você dorme bem agarradinha comigo. Que tal?
-Tu é maluco né?
-Só se for por você...
-Bobo! 💗
-Já disse uma vez, e vou repetir: Da primeira vez eu deixei você ir, te perdi e me arrependi, dessa vez eu não quero ter que te perder novamente. Eu vou fazer até o impossível pra te ter de volta, minha deusa.
-Meu filme vai começar. Tenha uma boa noite.
-Boa noite... te amo! 💙
-
Boa noite... 💗

                                                                 -MENSAGENS OFF-
Helô voltou com a pipoca e assistimos “A culpa é das estrelas”. Logo que o filme acabou fomos dormir. Eu devia estar feliz por essa atitude do Beto. Devia estar feliz por ele querer namorar comigo outra vez, mas não sei dizer, não estou totalmente feliz. Me preocupo com o Pedro, queria saber como ele está. Amanhã eu resolvo isso. Agora eu só quero dormir com um sorriso no rosto e com um friozinho na barriga cada vez que me lembro do beijo do Beto. Essa noite meu coração estava mais feliz. Mas dessa vez ele não repetiu apenas um nome, e sim, dois nomes: Beto e Pedro.


Dica Bellavilhosa do dia: Outro eu- Outro eu.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: