1° CAPÍTULO

By | 15:07 Leave a Comment
AVISO: Leitura permitida apenas para maiores de 15.
Os personagens encontrados nessa história são apenas alusões a pessoas reais. Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de nossa propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem nossa prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita de fãs para fãs sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Sinopse: Triângulo amoroso Como cheguei nessa situação? Como resolver esse dilema sem machucar as pessoas que amo? Como dar fim a esse problema? Me chamo Anne Lis,e sou a pessoa mais desprezível do mundo.Reencontrei meus amigos do Bellamore,e sinceramente,me arrependo disso ter acontecido. Beto e eu tivemos um breve relacionamento,e agora que o reencontrei,preciso me esforçar para manter o controle pois ele tem uma namorada.Minha amiga Anna Heloísa é apaixonada pelo Pedro,mas ele me confessou que só a vê como uma amiga,e que eu sou a única dona de seu coração. Eu amo o Pedro,mas também amo o Beto.E mesmo que eu quisesse me entregar de corpo,alma e coração ao Pedro,não posso,pois não quero magoar minha melhor amiga. Me vejo em um triângulo amoroso,e tenho medo disso não ter fim.

Capítulo I

Reencontrando o passado...

Era uma linda manhã de um sábado preguiçoso e eu só queria dormir até tarde. Era meu plano, mas meu celular resolveu tocar e estragou meu planejamento. Pensei em ignorar, mas poderia ser o boy que conheci na balada. Me levantei com o maior sacrifício, cada movimento era um xingamento a pessoa que me ligava. Oh god, a Helô já quer fofocar a essa hora? -É bom ser importante, não era minha intenção acordar antes do meio dia. Aliás, tu sabe que horas são?
-Seis e meia?
-Isso mesmo. Sabe o que as pessoas normais fazem nessa hora? Elas dormem.
-Aaaaai Anne, para de ser chata! Eu tenho um babado pra te contar e...
-Quando é que tu não tens um babado? É só pra isso que tu me ligas.
-Posso contar logo?
-Pode né, já perdi o sono.
-Então fecha essa matraca enquanto eu leio pra você!
-Uma notícia? 
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah... não vou prestar atenção!
-A banda Bellamore foi uma das finalistas do Superstar...
-Chaaaaaaaaaatoooooooo, vou dormir.
-...os integrantes: Pedro Sárria, Roberto Vicentini, Matheus Pinheiro e Igor Delesposti se dizem encantados e apaixonados por suas fãs, e pelo carinho de cada uma com...
-PARA TUDO? ELES SÃO QUEM EU PENSO QUE SÃO?
-Ué queridinha? Não ia dormir?
-Vai se foder Anna Heloísa, me diz logo se são quem eu tô pensando?
-Siiiiim querida, nossos amiguinhos do colegial!
-Aaaaai, meus amores conseguiram! Fico feliz por eles! Poxa, agora deu uma baita vontade de abraçar cada um e dizer o quanto me orgulho deles.
-E você vai fazer isso! Eles farão um show aqui em Volta Redonda, e você vai comigo.
-SÉRIO MESMO?
-Sim senhorita Anne Lis, vamos no camarim também!
-Sabe que eu te amo né?
-É, eu sei. Não te culpo por isso, é impossível não me amar.
-Besta. Eu vou tomar o café da manhã e passo aí na sua casa pra irmos ao shopping.
-Shopping?
-Não tenho uma roupa legal pra ir nesse show.
-Certo, sorte sua que eu também preciso de roupas. Beijão delícia.
-Beijão gostosa. VOU ENCONTRAR OS MEUS AMORES! QUE VONTADE DE GRITAR! -- Calma Anne Lis, se controla! Agora não sei se estou preparada pra reencontrar o Beto. Já faz tanto tempo...
~FLASHBACK ON~
Era um sábado chuvoso. Talvez domingo. Não sei. Só sei que estava completamente nua debaixo de alguns lençóis, com os braços do Beto me segurando perto de si. Resolvi me virar e observá-lo melhor. Oh God, o Beto é a perfeição em pessoa! Meus olhos acariciavam aquela pele macia. Essa boca linda, esse pescoço que ficaria ainda mais bonito com alguns chupões, esse peitoral, essa barriguinha sexy, esse... -Olha só quem já está acordada! Bom dia minha linda! Beto me beijou de modo que subiu um calorzinho no meu corpo. Ai Deus, tu pedes para não pecar, mas coloca uma tentação dessas...assim não dá! 
-Bom dia meu gatão. Dormiu bem?
-Nós não dormimos, já esqueceu?
-Não vou, e nem quero esquecer dessa noite maravilhosa.
-Que tal passarmos o dia inteiro na cama, sem fazer nada além de nos aquecer?
-Adoraria. Mas não podemos ficar o dia inteiro na cama.
-Por...
-Tu vais fazer tuas necessidades aqui na cama? Beto deu aquela gargalhada gostosa que eu amo ouvir, e esse sorriso me hipnotiza.
-Tem algo que quero fazer com você neste exato momento...
-Huuuuuum...o que é?
Beto se levantou, me pegou no colo e me levou até o banheiro. Ele acariciava meu rosto enquanto me dizia o quanto me acha linda. Entramos no box, e Beto me encostou na parede, me beijava de um jeito que transformava minhas pernas em gelatina.
~FLASHBACK OFF~
-Ei! Minha princesinhaa? Acordei pra vida com a Margarida na porta. Margarida é a empregada aqui de casa, mas é como uma mãe pra mim. -Oi Margaridinha linda!
-Estava no mundo da lua é?
-Estava só pen sando em algumas coisas.
-Huuuuuuum, esses olhinhos brilhando não enganam ninguém. Aposto que estava pensando em algum amor!
-Ai ai ai Margarida, Tu não cansa de falar de amor?
-Claro que não. E não pense que me engana! Eu sou mais velha que você, e sei que era o amor que estava ocupando suas lembranças.
-Eu não sei de nada!
-Oook, agora vá tomar seu café da manhã!
-Vou arrumar o meu quarto!
-Não não hoje não, eu que arrumo. Anda, vai tomar seu café! Vá logo ou eu te coloco de castigo olhando pra parede.
-Eu te amo Margarida!
-Eu também te amo minha menina, agora vá! 
Cheguei na cozinha e uma linda cestinha de pão de queijo me esperava! Terminei meu café e tomei um banho rápido, afinal, estava com pressa de encontrar a Helô. Já cheguei batendo palma, gritando e tocando a campainha. Depois de milianos, Helô finalmente veio atender a porta. 
-Sua peste, toque a campainha e aguarde. Já estava pensando que era testemunha de Jeová.
-Amém irmã, posso entrar?
-Como castigo vou te obrigar a ficar aí fora.
-Que se foda, já vou entrando. Me joguei no sofá enquanto Helô pegava o celular. 

-Piriga, essa é a matéria que eu li pra você.
-Eu quero ver fotos! Onde estão as fotos?
-Aaaaaaaaaqui
Olhei cada foto sem acreditar no que estava vendo. Meus amores mudaram tanto!
O Beto está ainda mais bonito! E o Pedro...nossa, ele está uma delícia! -Eles mudaram pra caramba!
-Anne, olha só como o Pedro está lindo!
-Pedro sempre foi lindo. Sabe, me lembro até hoje de como ele ficava puto quando tu chamava ele de "nerd das quebradas".
-Bons tempos. Eu também me lembro de como você suspirava cada vez que o Beto tentava te perguntar alguma coisa.
-Pois é...que tal irmos as compras? Hoje eu vou me dar um dia de princesa e quero dormir mais um pouco antes do show.
-Vamos então sua chata. 
Passamos horas indo de loja em loja até encontrarmos o look perfeito. Eu optei por um cropped cinza, uma saia preta rodadinha e um salto alto preto. Helô resolveu ir de vestido florido, uma jaqueta jeans e rasteirinha. Voltei pra casa e já me enfiei no meu quarto para me arrumar. Tic Tac ainda é 17:40, o relógio aqui de casa anda em câmera lenta. Após tanto esperar, finalmente Helô chegou aqui em casa e fomos para o show. Encontramos um local pra estacionar e finalmente entramos. Senti mais orgulho ainda vendo a quantidade de fãs que estavam tão ansiosas quanto Helô e eu conseguimos um lugar na frente. 
-Ainda não tô acreditando que isso está acontecendo mesmo!
-Tá bom Anne, agora fecha essa matraca que o show vai começar! E começou. Meu coração estava acelerado! Ver os guris realizando o sonho deles é algo que fez com que eu ganhasse o dia. Amei o show, mas quero ir pro camarim o mais rápido possível. Pedro, ai Pedro, tu és tão fofo!
~FLASHBACK ON~
-Pedroooooo...-Lá vem...o que é agora? -Ainda não cantou para mim! -Já disse Anne, não quero cantar. Me sentei entre as pernas do Pedro e encostei minha cabeça em seu peito. Pedro ficou imóvel por um tempo, mas deu aquela risadinha fofa e me abraçou. 
-Você é chata, sabia? -Talvez saiba. -Você consegue ouvir meu coração? -Sim, está acelerado. -Ele fica assim sempre que eu estou com você! MERDAMERDAMERDAMERDAMERDAMERDAMERDAMERDAMERDAMERDA -Anne? -Oi? -Eu...te assustei ou...te aborreci? -Não.-É que você ficou tão quieta...pensei que...não...esquece! Me levantei na mesma hora e peguei minha mochila. Essa não é uma boa hora para conhecer os sentimentos do Pedro. -Anne? Aonde vai? -Pra casa. -Anne, eu disse alguma coisa que te irritou? -Não. -Anne, espera! Pedro se levantou... Uma de suas mãos estava apoiada na minha cintura, enquanto a outra acariciava meu rosto. -Anne, eu estou te pressionando? -Não. -Então porque você foge cada vez que lhe digo o que sinto? -É que...não sei. -Já tem alguém que...que ganhou seu amor? -Pedro, eu amo você e... -Eu não quero saber de amor de amigo Anne, você ama outra pessoa? Não soube o que dizer. Pedro se afastou e não disse mais nada. Eu queria muito pedir pra que ele ficasse, mas não conseguiria dizer que o amo como homem, e não como amigo. Essa foi a última vez que conversamos antes de nos separarmos.
~FLASHBACK OFF~

-Anne, acorda piriga!
-Hãm?
-Está quase na hora de entrarmos no camarim!
-Ai meu Deus!...Eu tô bonita?
-Gostosa...e eu?
-Tesuda!
Duas gurias saíram do camarim, e um segurança fez um sinal dizendo que era a nossa vez. Meu coração quase saiu pela boca! Meu corpo agia sozinho, pois por dentro, eu estava parada sem saber o que fazer. -Eu não acredito no que estou vendo! Os guris correram em nossa direção e nos abraçaram com muita força!
-Olhem só pra dupla dinâmica, estão beeem gatas!!
-Olhe só o quarteto fantástico, lindões! Pedro se aproximou de mim e me abraçou novamente. Aproximou aquela boquinha linda do meu ouvido (eu me segurei para não suspirar). 

 -Eu quero falar com você!
-Já está falando.
-Mas quero falar em particular. 
Ele se afastou um pouco e segurou meu rosto. Não sei se ele estava lembrando do passado, ou se perguntando o quanto eu mudei. E foi quando ele me deu um beijo no canto da boca. Pedrinho, Pedrinho... -Agora vem cá que eu quero te abraçar bem forte! Beto deu um “empurrãozinho” no Pedro e veio me abraçando. Esse já foi um abraço mais demorado, Beto acariciava meu cabelo e eu sentia a respiração dele no meu pescoço. -Você fica cada dia mais bonita! Como você mesma diz, “Benzadeus”! -Para de roubar minhas frases, ok? Ok! -Não garanto nada. Vocês estão com pressa de ir pra casa? -Por... -Poxa, já faz muito tempo que não nos vemos...estamos com saudades e queremos conversar! -Bom, Helô e eu precisamos ir pois nossos pais nos matam se chegarmos tarde. Mas podemos marcar um dia! Pedro já se aproximou e me entregou o telefone. Anotei meu número e da Helô também. Antes de sair, Pedro segurou minha mão e novamente começou a sussurrar no meu ouvido. -Eu falo com você assim que acabar aqui, ok? -Vamos voltar aos velhos tempos? Tu sempre me ligava de madrugada. O assunto começava com um “esqueci de contar” e terminava com putaria. -Bons tempos. Até mais tarde! -Até! Pedro me deu outro beijo no canto da boca antes da Helô e eu sairmos do camarim. Cheguei em casa e já fui me jogando na minha cama. Mesmo com a preguiça, troquei de roupa e tirei a maquiagem. Jogada na cama novamente, vejo uma mensagem no whats, e quando abro, vejo que era do Pedro.
-MENSAGENS ON-
-Você ainda me enlouquece, sabia? -Ah, tu és um pedaço de mau caminho! -Quer se perder? -Já vamos começar com a putaria? -Se você quiser, podemos começar com a putaria aqui em casa
-Bobo! O que tinhas pra me dizer? -Sabe Anne, você ainda ocupa meus pensamentos! Aliás, sempre ocupou! -Tu deve ter conhecido gurias mais bonitas. -Nenhuma delas é boa o suficiente pra ocupar o seu lugar. Quero te ver... -Olha minha foto! -Para de ser boba, quero te ver! -Quando? -No lugar de sempre, as 11:00h...pode ser? -Sorte sua que eu morro de saudades do meu Pedrinho lindo! -Vou dormir com o meu travesseiro já que você não vem pra dormir comigo...Boa noite! -Boa noite!
-MENSAGENS OFF- 

Comecei a pensar no Beto e em tudo que passamos juntos. E de repente, me pego a pensar no Pedro e em todas as vezes que ele tentou ficar comigo, e as vezes em que o empurrei pra Helô. E então o Beto volta pros meus pensamentos. Novamente meu telefone toca. -Puta que pariu, Helô já arrumou mais um babado... Me levantei, peguei o
 telefone, e vi um número que não conhecia. 
-Alô? 
-Ainda sente vontade de conversar com o Betão aqui? 
-Beto? Como conseguiu meu número? 
-O Matheus passou pra mim...Senti muito sua falta, sabia? 
-Também senti sua falta. 
-Sabe Anne, fiquei todo sem jeito quando você entrou. Já não te via a muito tempo, é verdade, mas só você tem esse rostinho de boneca que me hipnotiza. 
-Sinto-me lisonjeada! 
-Caramba Anne, desde que eu te vi hoje que eu tô com uma vontade enorme de ir até onde você está, e te beijar como se não houvesse amanhã! 
-Então venha fazer isso, oxe! 
-Não posso. 
-Eu sei, já está bem tarde. 
-Não é isso. 
-É que...eu...bom...tenho uma namorada. 
Porra...fiquei muda depois de ter ouvido essas palavras. Certo...ele podia namorar quem quisesse...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!! 
-Anne? 
-Ah...que...legal!!! 
-Sério? 
-Sim! Claro! Ah...parabéns! 
-Sabe como é, nós nos distanciamos e... 
-Não precisa se explicar...eu...vou dormir agora. Boa noite! 
-Podemos nos ver algum dia? 
-Vou ver...boa noite! 
-Ok Anne, boa noite! 
Desliguei antes que o Beto dissesse mais alguma coisa. Namorada? Ok!...Ok!...Ok!...EU SÓ REENCONTREI O BOY A ALGUNS MINUTOS E JÁ TÔ SOFRENDO! E sem perceber, uma lágrima surgiu...uma...duas...três...e sem perceber comecei a chorar. Chorei como nunca havia chorado antes. Chorei como uma criança que se perde dos pais. Pensei em ligar pra Helô e desabafar. Pensei em ligar para Beto e xingá-lo de vários nomes possíveis. Pensei em voltar no passado e mandar o Beto ir se fuder. E com esses pensamentos adormeci. Meu coração só repetia o mesmo nome sem parar: Beto.

-Ei, e aí o que achou do 1° Capítulo? comenta ai o que achou... Todas as Quartas sairá um Capítulo novo, então fica ligado! Recomendamos que escutem a música Órbita da Bellamore a qual tem tudo haver com esse 1° Capítulo!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: